AJOV conta com novo patrocinador e vai criar Instituto Natália Zílio

AJOV conta com novo patrocinador e vai criar Instituto Natália Zílio
AJOV conta com novo patrocinador e vai criar Instituto Natália Zílio

A noite da segunda-feira (19) foi considerada um marco para a história da Associação Joaçabense de Voleibol (AJOV), que possui 22 anos de trabalhos. Durante o encontro, que reuniu a diretoria, conselho fiscal, além de pais e alunos, foi apresentado o novo patrocinador para o ano de 2018 – o Sicredi e, ainda a criação do Instituto Natália Zílio Pereira, que está em planejamento e sendo desenvolvido pela atleta neste ano.

A Assembleia Geral colocou em discussão e aprovou as contas de 2017, bem como fez a apresentação da saúde financeira da entidade e demonstrou o equilíbrio financeiro devido a boa gestão existente. Os dados podem ser consultados no site da entidade https://www.ajov.com.br/site/portal_transparencia.php, que é atualizado semestralmente.

De acordo com o presidente da AJOV, Egildo Bevilaqua, as despesas e arrecadações estão equilibradas, o que mostram a coerência financeira da entidade e também devido a gestão compartilhada que vem ocorrendo.

O gerente da unidade do Sicredi de Joaçaba, Roque Casagranda, esteve presente no encontro e destacou a importância da entidade e do projeto que desenvolve. Além de revelar atletas nacional e mundialmente, possui o trabalho de abnegados na diretoria e pais que acompanham os trabalhos de perto. “Já possuímos uma parceria semelhante com clubes de futebol dentro e fora do estado, e ao ter conhecimento deste projeto que possui apoio incondicional dos pais e de voluntários, quisemos associar a marca do Sicredi e apoiar a AJOV”.

Os conselheiros da AJOV,  Roberto Wesoloski – o Betinho e Dirceu Machado apresentaram o projeto de criação do Instituto Natália Zílio Pereira aos presentes. A proposta prevê que o estatuto da AJOV seja modificado para que exista o investimento em ações sociais em núcleos que podem ser espalhados por todo o país e no exterior, por uma empresa que cuida da imagem da atleta, que é ponteira e atual capitã da seleção brasileira. Natália foi descoberta e formada nas categorias de base da AJOV e atualmente defende o Fenerbahçe, da Turquia, pela segunda temporada consecutiva. “Fomos chamados pela atleta para uma reunião onde todo o projeto foi exposto. Em suas palavras é uma retribuição ao que a AJOV proporcionou a ela e ficamos felizes com a proporção com a aprovação deste projeto nesta Assembleia”, comentaram.

A proposta prevê ainda que atletas das bases realizem intercambio colegial e universitário. “De um projeto local passamos a ter um projeto nacional e internacional. A AJOV passará a ter um departamento que gerenciará o Instituto porém, com a gestão compartilhada com a empresa que gerencia a carreira da Natália. O que ampliará nosso projeto e os beneficiados”, salienta Betinho, destacando que o planejamento deste projeto iniciou neste ano e deve entrar em atividade em 2019.

Sobre a AJOV – A entidade integra projetos sociais que beneficia aproximadamente 300 alunos em cinco núcleos, em Joaçaba, Vargem Bonita e Campina da Alegria que participam também do projeto “Bom de Bola, Bom de Escola”. Um programa sócio-esportivo-educacional, com apoio do Ministério do Esporte, para captação via incentivo fiscal e que utiliza uma modalidade esportiva olímpica, como programa de inclusão social.

A AJOV conta com as equipes de rendimento mas categorias Iniciantes, Pré-Mirim, Mirim e Infantil que iniciaram as preparações para os campeonatos mais visados para este ano.

A AJOV conta com os patrocinadores Masters para manter suas atividades, entre eles: Prefeitura Municipal de Joaçaba, através do Fundo Municipal de Esporte, Celulose IRANI e SPECHT Produtos Alimentícios. Com os Incentivadores: Governo Federal, através da Lei de Incentivo ao Esporte, Grupo Hisa WEG, SCHERER Auto Peças e Grupo PEGORARO. Com os patrocinadores: Organizações LIMGER, JOAUTO, Ótica CALLIARI, Supermercado COLMÉIA CENTER, BONATO Materiais de Construção e ZAS COLOR. Com os parceiros: Colégio CONEXÃO, VOs Academia, NATIVA Comunicação e com os colaboradores e apoiadores: Centro Educacional GIRASSOL, Gráfica CRUZEIRO, CEDRO Radiologia Odontológica, LOVATEL Agência Digital, MOCAPLAN Contabilidade, VITALFÍSIO Fisioterapia e DI SAVHOIA Restaurante.

Fonte: Nativa Comunicação Integrada

Veja agora

Homem tem perna esmagada após manobra de caminhão em Erval Velho

Nesta terça-feira, 27, um homem de 37 anos teve sua perna esmagada por um caminhão …