Administração de Joaçaba assina mais um convênio do Bolsa Atleta

A Administração Municipal, através da Coordenadoria de Esporte, realizou na tarde da última terça-feira (20) a assinatura de mais uma parceria com os atletas e paratletas de alto rendimento do município. No total 89 inscritos foram contemplados com o Bolsa Atleta, que caracteriza como um incentivo para o atleta participar de competições representando o município. A cidade contempla um dos maiores números de atletas do Estado de Santa Catarina, mostrando a força do esporte em Joaçaba.

Administração de Joaçaba assina mais um convênio do Bolsa Atleta
Administração de Joaçaba assina mais um convênio do Bolsa Atleta

Os contemplados terão como contrapartida representar o município em competições regionais, estaduais e internacionais. Os valores repassados somam aproximadamente R$ 200 mil e o valor varia de acordo com a classificação em campeonatos que o atleta participou.

Para o prefeito de Joaçaba Dioclésio Ragnini, o esporte é uma oportunidade para crianças, jovens e adultos trabalharem a disciplina, a socialização e muitas vezes ter a chance de se destacar no esporte que representam. “Ficamos felizes em contemplar esses 89 atletas com esta parceria, muitos que já competem em nível internacional e outros destaques nacionais e estaduais. Temos um carinho especial com o esporte e desta forma também estamos dando melhores condições para que estes atletas representem nossa Joaçaba, que sempre foi um berço de talentos”, finalizou Dioclésio.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Veja agora

Homem tem perna esmagada após manobra de caminhão em Erval Velho

Nesta terça-feira, 27, um homem de 37 anos teve sua perna esmagada por um caminhão …