Neste sábado, 11 de dezembro, das 8:30 até às 17h, acontece na Praça
Daniel Olímpio da Rocha (da Estação Ferroviária) mais uma edição do Recicla CDL. Leve o seu lixo eletrônico para fazer o descarte adequado.

Fonte: Ascom
Neste sábado, 11 de dezembro, das 8:30 até às 17h, acontece na Praça
Daniel Olímpio da Rocha (da Estação Ferroviária) mais uma edição do Recicla CDL. Leve o seu lixo eletrônico para fazer o descarte adequado.

Fonte: Ascom
A Associação Meio-Oeste de Badminton (AMOB), de Joaçaba, teve grande destaque no Campeonato Sul-Brasileiro de …