Acidente provoca duas mortes na BR-282

Duas pessoas morreram em um acidente de trânsito envolvendo três veículos, por volta das 18h55min deste domingo (28), no km 531,8 da BR 282 em Cordilheira Alta.

Acidente provoca duas mortes na BR-282 em Cordilheira Alta
Acidente provoca duas mortes na BR-282 em Cordilheira Alta

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o VW/Saveiro Cross, placas de Antônio Carlos/SC, transitava no sentido decrescente, quando aquaplanou na pista, invadiu a pista contrária e colidiu frontalmente com uma caminhonete GM/S10 de Chapecó/SC. Outro veículo, um Renault/Scénic placas de Cascavel/PR, colidiu na traseira da S10.

Ainda de acordo com a PRF, o condutor da Saveiro, um homem de 59 anos, ficou preso nas ferragens e morreu no local. O Corpo de Bombeiros desencarcerou o corpo da vítima e deixou aos cuidados do Instituto Geral de Perícias (IGP). O motorista da caminhonete, um homem de 60 anos, foi socorrido com lesões leves e uma mulher de 59 anos, foi socorrida com ferimentos graves. Outra ocupante do mesmo veículo, uma mulher identificada como Daluz Sutil da Silva 59 anos, foi socorrida com ferimentos graves e morreu no hospital durante a madrugada. Uma criança de 07 anos foi encaminhada ao Hospital com ferimentos leves. O condutor do Scénic, um homem de 52 anos e outros dois passageiros, saíram ilesos do acidente.

As vítimas foram atendidas pelos Bombeiros e pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhadas ao Hospital Regional do Oeste (HRO) para atendimento médico.

A PRF informou que chovia forte no momento do acidente.

Fonte: Clic RDC

 

Veja agora

PRF resgata gata que viajava escondida debaixo de caminhão na BR-101

Na noite dessa segunda-feira (22) na BR-101, em Paulo Lopes, policiais rodoviários federais abordaram uma …