Abertura do Natal Encantado leva grande público a praça da Catedral em Joaçaba

Elas foram chegando aos poucos e tomando conta da praça da Catedral em Joaçaba. Olhos atentos, ansiosas e com expectativa dupla na noite: para a chegada do Papai Noel e para o show do Patati e Patatá. As crianças, acompanhadas pelos pais ou responsáveis, lotaram a praça atingindo as expectativas da CDL, prefeitura e dos parceiros que viabilizaram este ano o projeto Natal Encantado 2017.

 Prefeito Dioclésio Ragnini e  Marcelo Risson presidente da CDL entregam a chave da cidade ao Papai Noel
Marcelo Risson presidente da CDL e o Prefeito Dioclésio Ragnini entregam a chave da cidade ao Papai Noel

A Abertura aconteceu dentro do horário programado com a belíssima apresentação dos Trovadores de Natal que vieram especialmente do RS trazidos pelo SESC. Música e poesia dando vida e proporcionando um momento de cultura ao público. De forma repentina, acompanhado pela mamãe Noel, pelo Mickey e a Minnie, o Papai Noel chegou distribuindo balas e arrancando suspiros da criançada.

Do alto, no ombro dos pais, a criançada fez a festa e acenava para o astro da noite que foi para o palco receber a chave da cidade das mãos do prefeito Dioclésio Ragnini que estava acompanhado do empresário Marcelo Risson, presidente da CDL. Das telinhas direto para a realidade, ao vivo, o público curtiu um show infantil memorável com Patati e Patatá para fechar a noite. Os palhaços, mais amados do Brasil, fizeram jus a fama, e contagiaram o público com muito alegria, Entre música e brincadeiras eles foram divertindo a todos que estavam na praça.

A programação de Natal prosseguirá concentrada agora na praça em frente a prefeitura onde vão acontecer as apresentações culturais e artísticas.

Fonte: Marcelo Santos/CDL

Veja agora

Jovem é preso com arma e drogas em Herval d’Oeste

A guarnição do tático da Polícia Militar realizava rondas no bairro São Jorge na madrugada …