Cachorro ataca e morde policial durante prisão de foragido em Herval d’Oeste

Um policial militar ficou ferido após ser mordido por cachorro durante atendimento à ocorrência, nesta terça-feira, 13 de janeiro, no bairro Estação Luzerna, em Herval d’Oeste.

De acordo com a PM, que foi chamada por volta das 17h, a mãe relatou que seu filho, de 25 anos, estava alterado no interior da residência. Durante a aproximação da equipe, um cachorro avançou contra um dos policiais, vindo a mordê-lo na perna. O fato causou lesão leve e dano ao uniforme, sendo necessário atendimento médico posterior em unidade de saúde. O animal não sofreu ferimentos e passa bem.

Contra o indivíduo foi constatada a existência de um mandado de recaptura ativo, expedido pela Comarca de Chapecó, pelos crimes de tráfico e associação ao tráfico de drogas, previstos nos artigos 33 e 35 da Lei nº 11.343/2006.

O homem foi abordado e recapturado, sendo-lhe informados seus direitos constitucionais e sua situação penal. No momento da prisão, não apresentava lesões aparentes, porém aparentava estar sob efeito de substâncias psicoativas.

Diante dos fatos, foi lavrado o registro policial e o masculino foi encaminhado ao Presídio Regional de Joaçaba, onde permaneceu à disposição da Justiça.

Fonte: PM

Veja agora

Intervenção policial evita morte após homem se lançar de ponte

No final da tarde de sexta-feira, 9, a Polícia Militar de Caçador, por meio da …