Polícia prende mulher condenada por estupro de vulnerável

Delegacia de Catanduvas

A Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Delegacia de Polícia da Comarca de Catanduvas, cumpriu na tarde desta segunda, 01 de dezembro de 2025, um mandado de prisão definitiva contra uma mulher condenada pelo crime de estupro de vulnerável, previsto no artigo 217-A do Código Penal.

A ação ocorreu após integração de informações entre a Delegacia de Polícia de Catanduvas e a Polícia Civil de Ponte Serrada, demonstrando a eficiência do trabalho cooperado entre unidades da instituição na localização de condenados em situação de evasão.

A presa — cujo nome será preservado — possuía condenação definitiva, com pena superior a 20 anos de reclusão, e encontrava-se com mandado de prisão vigente expedido pelo Poder Judiciário.

Após o cumprimento da ordem judicial, a mulher foi encaminhada ao Presídio Regional de Joaçaba, onde permanecerá à disposição da Justiça e passará por audiência de custódia.

A Polícia Civil de Santa Catarina reafirma a importância do cumprimento de mandados de prisão de condenados, medida essencial para garantir a efetividade das decisões judiciais, proteger vítimas e fortalecer a sensação de segurança da comunidade.

Com informações da polícia civil

Veja agora

Condutor embriagado, dirigindo em alta velocidade e com documentação vencida é preso em Joaçaba

Um homem de 43 anos foi preso após ser flagrado conduzindo um Chevrolet Onix em …