A Polícia Civil reuniu provas acerca do crime de tentativa de feminicídio, ocorrido em Piratuba, no dia 21 de Abril e entrou com um pedido de prisão preventiva do investigado, o qual é ex-namorado da vítima.
Após o pedido ser deferido pelo Poder Judiciário, o mandado de prisão foi cumprido nesta terça-feira, 06, por policiais civis, na cidade de Jaraguá do Sul/SC.
Relembre o caso
Por volta das 18h40min da segunda-feira, 21 de Abril, a Guarnição do Corpo de Bombeiros Militar de Piratuba, enquanto conduzia uma vítima ao Hospital de Ipira, foi abordada por populares na Avenida Dezoito de Fevereiro, centro de Piratuba, para atender a uma mulher que havia sido esfaqueada.
A vítima de 30 anos foi encontrada consciente e orientada, deitada na calçada em frente a um estabelecimento comercial e queixava-se de dores no tórax e coluna torácica. Na avaliação, foi identificado um ferimento no tórax, com hemorragia ativa. Após os procedimentos iniciais e confecção de curativo, ela foi imobilizada em maca rígida e conduzida ao Hospital de Ipira para atendimento médico.
