Uma mulher foi encontrada morta dentro da cozinha de um restaurante no início da manhã desta quinta-feira (20), por volta das 06 horas, no centro da cidade de Videira, no Meio-Oeste catarinense. O restaurante fica ao lado de um posto de combustíveis, localizado na Av. Antônio Nico Fávero, popular Beira Rio.

Polícia Militar e Civil foram acionadas para investigar o caso. O local foi isolado para realização da perícia pela Polícia Científica. O corpo já foi recolhido para realização de exame pericial. O crime será investigado pela Delegacia de Proteção à Criança, ao Adolescente, à Mulher e ao Idoso de Videira.
A vítima, que ainda não teve a identidade revelada, tem 42 anos de idade, e foi morta a facadas. Segundo a investigação da polícia, a possibilidade é de que o caso se trate de um feminicídio.
O suspeito de ter cometido o crime é o marido da vítima. Segundo informações extraoficiais, o casal era proprietário do restaurante, e estava em processo de separação. O próprio suspeito teria informado sobre o crime, porém a informação não foi confirmada pela polícia. O possível autor ainda não foi preso, pois se evadiu do local.
Apesar do corpo ter sido encontrado no início da manhã, levantamentos iniciais da polícia apontam que o crime possa ter ocorrido ainda na noite de quarta-feira (19).
A vítima iniciava seu turno de trabalho às 06 horas da manhã no restaurante. A mulher também já trabalhou na área da enfermagem na cidade de Videira.
Fonte: Portal RBV