Carro ocupado por Paulinho capotou na ERS-307 (Foto: Arquivo Pessoal/Redes Sociais)
O vocalista Paulinho Dill, de 37 anos, foi extubado e abriu os olhos nesta quinta-feira, dia 14, informa um novo comunicado divulgado pela banda Os Atuais. O músico está internado na UTI do Hospital Vida & Saúde, em Santa Rosa (RS), desde a última segunda-feira, dia 11, após sofrer um acidente de trânsito.
De acordo com a nota mais recente divulgada pela banda, “Paulinho Dill teve um grande progresso em sua recuperação: foi extubado e já está abrindo os olhos, sinais muito encorajadores que demonstram sua força e resposta positiva ao tratamento”, diz um trecho do comunicado (leia abaixo).
Foto: Reprodução
O acidente
Paulinho se acidentou na última segunda-feira, dia 11, em um trecho da ERS-307, entre os municípios de Santo Cristo e Cândido Godoi, na região Oeste do Rio Grande do Sul, a cerca de 350 quilômetros de Chapecó.
O vocalista estava seguindo para casa, no município de Campina das Missões, também no Oeste gaúcho, quando sofreu o acidente. Ele dirigia um Mitsubishi Outlander, que capotou. O cantor teria sido ejetado do carro. Um amigo estava com ele no veículo, mas não sofreu ferimentos graves.
Pino e Paulinho juntos no palco (Foto: Reprodução/Redes Sociais)
Paulinho Dill integra Os Atuais desde 2019. Ele dividiu os vocais durante alguns anos com o lendário Pino, que se aposentou em janeiro de 2023, mas anunciou o retorno temporário aos palcos neste ‘momento difícil’.
Paulinho é ex-vocalista da banda Indústria Musical e também tem passagens por outras bandas do Sul do Brasil, como Flor da Serra e Pérola Negra.
Fonte: Oeste Mais