Homem morre após ser esfaqueado em Capinzal

Foto: Nativa Fm

Um homem morreu após ser esfaqueado por volta das 20h30 desta segunda-feira (11/11), em Capinzal. Ele foi identificado como Jackson Bandeira Belotto, de 32 anos. A Polícia Militar atendeu a ocorrência após ser informada por populares de que havia um homem caído em via pública, porém, quando a guarnição chegou ao local, os bombeiros já haviam conduzido a vítima para o Hospital de Capinzal.

De acordo com informações, o fato ocorreu em frente a uma residência. Ele chegou a receber os primeiros atendimentos pela guarnição dos bombeiros, mas deu entrada na unidade hospitalar com parada cardíaca. Houve uma tentativa de reanimação, mas a equipe médica não obteve êxito, e a vítima acabou vindo à óbito.

Segundo o padrasto da vítima, no dia anterior registrou uma ocorrência de sequestro, e que à noite o masculino retornou para casa e comentou que levou uma surra e que seu pai biológico sabia quem eram os autores. Diante dos fatos a Guarnição lavrou o boletim de ocorrência, isolou o local, acionou a Polícia Civil e a Polícia Científica para realizar as investigações.

Fonte: PM

Veja agora

Corte do Carnaval 2025 será escolhida neste mês

Joaçaba já se prepara para a escolha da Corte do Carnaval de 2025, um dos …