O casal Reginaldo Tone,t de 41 anos, e Marisa Mergener, de 42, foram encontrados já sem vida, em casa no bairro Jardim da Flores, por volta do meio dia desta segunda-feira (01). Segundo as informações repassadas pela policia Civil, os dois foram para casa por volta das 02 horas da madrugada.
Chegando em casa, quando foram estacionar o carro, já foram pegos de surpresa por um homem armado com um revólver, o qual disparou contra os dois, que ainda tentaram fugir para dentro da casa. Na residência Reginaldo foi alvejado por mais um tiro no pescoço, que foi fatal. Marisa que era professora da rede pública de Treze Tílias, foi assassinada com um único disparo fatal na cabeça e também morreu no local.
Vizinhos contaram à Polícia que ouviram disparos de arma de fogo, mas por conta dos fogos de artifício que eram estourados a cada pouco na cidade, não desconfiaram de nada. A Polícia Civil não divulgou até o momento detalhes sobre a motivação, mas a execução pode ter sido motivada por desentendimentos familiares. O crime foi cometido por uma pessoa, que entrou na área da casa com facilidade, já que a residência não tem portão.
As investigações seguem para buscar a identificação do suspeito e também a real motivação.
O velório das vítimas está ocorrendo hoje, 02, na capela mortuária Karl Bierbaum.
Fonte: Tropical Fm