Na tarde desta quarta-feira, 22 de novembro, a Polícia Civil de Catanduvas prendeu um dos envolvidos na tentativa de homicídio ocorrida durante a madrugada no Bairro Sebaldo Kunz.
A vítima é de Ponte Serrada e estava morando há dois meses no município e, por ocasião dos fatos, foi alvejada por vários disparos de arma de fogo em frente à sua casa. No local foram encontrados nove estojos de munição calibre 9mm, porém, a vítima foi atingida por quatro projéteis e de forma não letal, sendo que permanece internada, porém encontra-se estável, o que possibilitou que prestasse depoimento à Delegada de Polícia, que esteve no hospital para ouvi-la.
O homem preso também estava morando na cidade de Catanduvas há poucos meses. Há elementos indicando que o veículo encontrado incendiado em uma estrada do interior do município se trata daquele usado pelos criminosos. De acordo com a delegada dra. Fernanda Ghelen, mais informações sobre motivação, número de envolvidos e outros detalhes serão divulgados oportunamente, a fim de não comprometer o prosseguimento da investigação.
Fonte: Polícia Civil