Morre primeira vítima de incêndio que deixou família ferida em Anita Garibaldi

Foto: 5° Batalhão de Bombeiros Militar
Foto: 5° Batalhão de Bombeiros Militar

Uma das três pessoas da mesma família que tiveram ferimentos graves em um incêndio na madrugada desta quarta-feira (25) em Anita Garibaldi, na Serra Catarinense, morreu. Maria Elenita Varela, de 56 anos, portadora de deficiência, não resistiu às queimaduras e morreu ainda nesta manhã. 

Outras duas pessoas feridas, um idoso, Sebastião Inácio Varela, de 87 anos, e Osni Inácio Varela, de 50 anos, foram encaminhadas ao Hospital Frei Rogério, em Anita Garibaldi, devido à gravidade das queimaduras. O primeiro homem precisou ser transportado pelo Águia 04 a Lages.

A família está lutando pela saúde dos feridos e tentando reconstruir a casa que foi destruída. O prefeito de Anita Garibaldi, João Cidinei, e a secretaria de Assistência Social estão realizando um levantamento dos estragos. O executivo afirmou que uma casa será construída para a família.

A prefeitura de Anita Garibaldi também está iniciando uma campanha para arrecadar móveis, roupas e itens que possam auxiliar a família. As doações podem ser levadas na Secretaria de Assistência Social de Anita Garibaldi, ao lado da Rodoviária. Mais informações pelo telefone da pasta, 3543-0039.

Fonte: SCC10

Veja agora

Clube de tiro de Herval d’Oeste onde partiu disparo que atingiu criança era usado por clientes sem supervisão, diz polícia

Criança foi atingida de raspão por disparo ao brincar perto de clube de tiro em …