MST teve que deixar fazenda invadida no interior de Zortéa

MST teve que deixar fazenda invadida no interior de Zortéa
MST teve que deixar fazenda invadida no interior de Zortéa

As famílias do Movimento Sem Terra (MST), que haviam ocupado manhã desta quarta-feira (1º) a Fazenda Volta Grande, no interior de Zortéa, deixaram o local no começo da tarde. De acordo com o proprietário da fazenda, Luiz Francisco Wagner, a empresa conseguiu na Justiça um mandado de reintegração de posse, que foi cumprido por policiais civis e militares durante o meio dia. As famílias deixaram a fazenda e seguiram em direção ao campo de futebol da comunidade de Volta Grande, onde aguardam orientações do comando do movimento. Durante buscas nos veículos dos integrantes do Movimento, um deles fugiu em direção ao mato. A Fazenda Volta Grande foi invadida pela quarta vez.

Fonte: Marlo Matielo/Rádio Capinzal

Veja agora

Joaçaba avança na estruturação do turismo religioso e promove capacitação para os “Caminhos Santos”

O município de Joaçaba dá mais um passo importante para se consolidar como um dos …