Homem que morreu atropelado na SC-150 é identificado

O homem que morreu atropelado na madrugada desta terça-feira, dia 18, na SC-150, entre Joaçaba e Lacerdópolis, foi identificado. Trata-se de Flávio Picinatto, de 36 anos. Ele era morador do município de Ouro. O velório e o sepultamento ocorreram na tarde desta terça-feira, em Ouro.

O acidente trágico aconteceu por volta das 03h30 da madrugada, no km 93,7 da rodovia. Ele estava caído sobre a via quando um veículo passou e não o viu. O homem acabou atingido e teve diversos ferimentos gravíssimos, indo a óbito instantaneamente.

De acordo com o relato da PMRv, o veículo envolvido foi um Renault/Kwid, com placas de Ouro. Ele era conduzido por um homem de 41 anos, que permaneceu no local providenciou socorro e acionou a Polícia Militar. Ele passou por teste de alcoolemia, sendo o resultado negativo para ingestão de álcool.

O Corpo de Bombeiros Militar de Joaçaba foi acionado. Quando chegou, o homem já estava sem vida, com diversos ferimentos, hemorragia grave, braço dilacerado e sem pulso. A Polícia Civil e a Polícia Científica foram acionados realizar a remoção do corpo e apurar as circunstâncias do caso.

Fonte: Eder Luiz

Veja agora

Clube de tiro de Herval d’Oeste onde partiu disparo que atingiu criança era usado por clientes sem supervisão, diz polícia

Criança foi atingida de raspão por disparo ao brincar perto de clube de tiro em …