Mulher mata marido em SC após descobrir estupro contra a filha

Uma mulher de 41 anos confessou, em ligação à polícia, ter matado o marido em Biguaçu, na Grande Florianópolis, após descobrir, segundo ela, que o homem havia estuprado a sua filha. O crime ocorreu na noite de sexta-feira (12), mas a mulher confessou apenas no dia seguinte e em outra cidade.

Mulher mata marido em Biguaçu após descobrir estupro contra a filha – Foto: Leo Munhoz/NDMulher mata marido em Biguaçu após descobrir estupro contra a filha – Foto: Leo Munhoz/ND

De acordo com a Polícia Militar, ela entrou em contato com o 190 de Tubarão e informou que havia matado o marido e gostaria de se entregar. A ligação foi feita de um posto de combustível, localizado às margens da BR-101, em Sangão, no Sul catarinense.

Os policias, então, se deslocaram até o estabelecimento e solicitaram que os agentes de outra cidade fossem até a casa da vítima, em Biguaçu. Lá, os militares encontraram o esposo dela, de 53 anos, enforcado.

Segundo a polícia, o homem tinha passagens por violência doméstica, desacato, desobediência, perturbação e resistência.

Diante dos fatos, a mulher foi conduzida para a Delegacia de Tubarão para os procedimentos cabíveis. A reportagem tentou contato com a Polícia Civil para obter mais detalhes da investigação, mas não obteve retorno até o fechamento da matéria.

Fonte: ND Mais

Veja agora

Clube de tiro de Herval d’Oeste onde partiu disparo que atingiu criança era usado por clientes sem supervisão, diz polícia

Criança foi atingida de raspão por disparo ao brincar perto de clube de tiro em …