Perseguição policial termina em colisão entre carro e caminhão em Capinzal

Um veículo GM/Vectra com placas de Capinzal colidiu com um caminhão basculante durante uma tentativa de fuga da Polícia Militar na tarde desta terça-feira (25), quase caindo em um barranco na saída para a comunidade de Vila Anchieta, em Capinzal.

De acordo com as informações apuradas, a perseguição começou no bairro São Cristóvão (Cidade Alta), onde o motorista ignorou a ordem de parada da polícia e fugiu em alta velocidade em direção à Vila Sete de Julho, desceu a Avenida José Leonardo Santos e seguiu para o centro da cidade.

Segundo a Polícia Militar, o motorista realizou várias manobras perigosas, colocando em risco a vida de outros motoristas e pedestres. O condutor tentava fugir para o interior do município quando, no final da Rua Ernesto Hachmann, colidiu com o caminhão da empresa que está executando as obras de pavimentação.

O motorista do caminhão informou que estava efetuando a marcha ré para depositar a carga de material na estrada, quando foi surpreendido pelo carro vindo em sua direção. Logo depois aconteceu o impacto. 

O Vectra era conduzido por um jovem de 23 anos, que tinha uma mulher de 26 anos como carona. O Corpo de Bombeiros foi chamado, mas o rapaz teve apenas escoriações e a mulher escapou ilesa. 

O jovem disse que fugiu porque não possui habilitação e o carro está com o licenciamento atrasado desde 2017.

De acordo com a Polícia Militar, no interior do veículo foi apreendida uma faca. Os envolvidos foram entregues na Delegacia de Polícia Civil de Capinzal juntamente com os pertences.

O carro foi recolhido junto ao pátio do guincho credenciado.

Fonte: Capinzal Fm

Veja agora

Clube de tiro de Herval d’Oeste onde partiu disparo que atingiu criança era usado por clientes sem supervisão, diz polícia

Criança foi atingida de raspão por disparo ao brincar perto de clube de tiro em …