As vítimas do grave acidente na manhã desta terça-feira (25) n SC-355, entre Jaborá e Catanduvas, foram identificadas por Marilize Sovinski, 39 anos, Anderson Sovinski Reichert, 22 anos, e Andressa Sovinski Reichert, 16 anos. Mãe e dois filhos morreram na tragédia.
A família era da Linha Santo Antônio, no interior de Água Doce, mas residia atualmente em Catanduvas. Marilize era natural de Palmas e os filhos nascidos em Água Doce.
O acidente
Uma tragédia foi registrada no final da manhã desta terça-feira (25) na SC-355 entre o interior dos municípios de Jaboŕa e Catanduvas. Colisão envolveu um automóvel Fiat/Siena com placas de Herval d’ Oeste/SC e uma caminhonete VW/Amarok com placas de Jaborá/SC. A batida ocorreu no KM 132.850, proximidades do distrito industrial no sentido a Jaborá. Por volta das 11h30 o Corpo de Bombeiros de Catanduvas foi acionado e deslocou as equipes de socorro ao local. A Amarok colidiu na lateral esquerda do Siena. O condutor da caminhonete foi atendido pelo SAMU de Jaborá e recusou ser conduzido ao hospital. Logo em seguida ele deixou o local. No Siena estavam a condutora e dois filhos que seriam de Água Doce. A Polícia Militar Rodoviária (PMRv) de Concórdia foi solicitada para fazer os levantamentos do acidente e a Polícia Científica para fazer a remoção dos corpos ao IML.
Fonte: Minha Água Doce