Mulher que morreu após parede cair sobre centro espírita em Chapecó tinha 29 anos

Vítima de 29 anos não resistiu aos ferimentos (Foto: Redes Sociais)

A mulher que morreu após a parede de um prédio em construção cair sobre um centro espírita, na tarde desta segunda-feira, dia 23, em Chapecó, tinha 29 anos. A vítima foi identificada como Helena Bordignon.

O fato foi registrado no Centro da cidade, quando a chuva acompanhada de rajadas de vento, derrubou parte da parede de uma obra e atingiu as pessoas que estavam no espaço religioso.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, além de Helena, outras dez pessoas ficaram feridas, sendo que quatro delas tiveram lesões mais graves.

Queda de parede atingiu igreja durante temporal (Fotos: Corpo de Bombeiros)

Alguns pontos da cidade também sofreram com destelhamentos, quedas de árvores e falta de energia elétrica. Segundo a Defesa Civil, os ventos passaram de 100 km/h durante o temporal.

Nas redes sociais, amigos prestaram homenagens à vítima. Até o momento, não há informações sobre o velório.

“O pouco que conheci quando estudamos juntas foi o suficiente para saber que era uma pessoa maravilhosa, de coração e alma enorme, uma pessoa que quando falava expressava gratidão e amor aos próximos. Que Deus conforte o coração de todos os familiares nesse momento de dor”, escreveu uma amiga de Helena.

Fonte: Oeste Mais

Veja agora

Clube de tiro de Herval d’Oeste onde partiu disparo que atingiu criança era usado por clientes sem supervisão, diz polícia

Criança foi atingida de raspão por disparo ao brincar perto de clube de tiro em …