Foragido da Justiça é preso em abordagem policial com criança desaparecida em Irani

Um homem de 41 anos, foragido da Justiça, foi preso na tarde desta quinta-feira, dia 15, em uma ação conjunta da Polícia Civil e Polícia Rodoviária Federal, na BR-153, em Irani, no Oeste catarinense.

O autor estava com prisão preventiva decretada pela Justiça do Rio Grande do Sul, por ter agredido e ameaçado a ex-companheira em Erval Grande (RS).

Segundo a PRF, depois que foi denunciado pelos crimes de violência doméstica, o suspeito ateou fogo na residência da vítima e fugiu com a filha do casal, de 2 anos de idade.

    Depois de troca de informações entre as forças de segurança, o homem foi localizado dirigindo uma Fiat Strada na rodovia federal e, em seguida, abordado pela PRF no entroncamento com a BR-282.

    Um helicóptero do Saer (Serviço Aeropolicial da Polícia Civil) deu apoio. Dentro do carro, os policiais encontraram a criança, que vinha sendo procurada desde o início deste mês.

    O foragido foi conduzido à delegacia de Irani e a criança para o Conselho Tutelar do município.

    Fonte: Oeste Mais

    Veja agora

    Clube de tiro de Herval d’Oeste onde partiu disparo que atingiu criança era usado por clientes sem supervisão, diz polícia

    Criança foi atingida de raspão por disparo ao brincar perto de clube de tiro em …