Identificado jovem que morreu em acidente de trabalho em Piratuba

Foi identificado como Geovane Longui de 23 anos o jovem que morreu devido um acidente de trabalho. Ele trabalhava em um prédio em construção. O fato aconteceu neste sábado, dia 19, por volta das 09h45, na Avenida 18 de Fevereiro, em Piratuba.

Conforme informado pelo Portal Magronada, os populares informaram ao Corpo de Bombeiros que Geovane estava trabalhando no prédio em construção, caiu da escada e bateu a cabeça, também relataram que ele sofria com convulsão.

Os bombeiros encontraram Geovane com a cabeça no canto da parede, inconsciente, com suspeita de traumatismo cranioencefálico, expelindo grande quantidade de sangue pelo nariz e boca, apresentava sangramento no ouvido e não usava equipamento de proteção individual. 

Rapidamente os socorristas conduziram o jovem ao Hospital de Piratuba/Ipira. Os bombeiros auxiliaram a equipe de enfermagem, utilizando o desfibrilador automático externo e realizando as manobras de reanimação cardiorrespiratória. Ele não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

As Polícias Civil e Científica realizaram os procedimentos.

Fonte: Bernardo Souza/Magronada

Veja agora

Motorista fica ferido após carreta de Capinzal tombar

Uma carreta com placas de Capinzal tombou no início da noite de segunda-feira (18), na …