Comissão de Trânsito de Herval d’Oeste esteve reunida nesta semana

Na tarde de terça-feira, 25 de outubro, a Comissão de Trânsito de Herval d’Oeste reuniu-se para deliberar sobre assuntos pertinentes a este setor.
Na pauta estiveram assuntos como a colocação de faixas elevadas, faixas de pedestres, lombadas, sinalização, pinturas e espaços para carga e descarga. As decisões sempre levam em conta o fluxo de veículos no município.
Houve várias decisões positivas e outras ainda ficaram em análise para decisão posterior.

Fonte: Ascom/Erica Chaly

Veja agora

PM prende acusado de furto e lesão corporal no centro de Herval d’Oeste

A Polícia Militar prendeu na tarde desta segunda-feira, 22 de Junho, um homem de 35 …