Eleitos os novos Conselheiros Tutelares de Herval d’Oeste

Na manhã de sábado, 15 de outubro, ocorreu a eleição dos novos Conselheiros Tutelares de Herval d’Oeste. Após o resultado, os eleitos para as duas vagas disponíveis tomaram posse.

Os eleitos foram Marco Polo Rodrigues e Maria Oliva Bernardi Schneider e após a posse já estão aptos a iniciar as atividades.

Fonte: Ascom/Erica Chaly

Veja agora

PM prende acusado de furto e lesão corporal no centro de Herval d’Oeste

A Polícia Militar prendeu na tarde desta segunda-feira, 22 de Junho, um homem de 35 …