Jovem, com filho no colo, é arrastada para o mato e agredida pelo companheiro

Às 3h30 desta quarta-feira (19), a Polícia Militar registrou violência doméstica, na Rua Assis Camargo Costa, no Bairro Boa Vista. A PM foi chamada no Hospital Dr José Athanázio, onde uma jovem de 18 anos estava sendo atendida com marcas de lesões corporais.http://cdn.bannersnack.com/banners/b1p8g5ait/embed/index.html?userId=41198911&t=1629117831

 Ela relatou a polícia que seu companheiro lhe arrastou até uma área de mata e começou lhe agredir com um pedaço de madeira, causando lesões pelo corpo, inclusive ela estava com o filho, uma criança de apenas nove meses no colo e só conseguiu escapar porque seu pai apareceu e o agressor fugiu.

A PM realizou rondas, mas o suspeito não foi localizado.

Às 21h dessa terça-feira (18), a Polícia Militar registrou violência doméstica e descumprimento de medida protetiva, na Rua Tiradentes, no Bairro Nossa Senhora de Lourdes. Uma mulher de 28 anos relatou que tem uma medida protetiva contra seu ex-marido, mas ele foi até a sua casa lhe ameaçou e fez injúrias. O homem não foi localizado, sendo efetuado o Boletim de Ocorrência.

Veja agora

Motorista fica ferido após carreta de Capinzal tombar

Uma carreta com placas de Capinzal tombou no início da noite de segunda-feira (18), na …