Motorista colide carro contra poste após problema mecânico em Capinzal

Um GM/Corsa, placa de Capinzal, colidiu contra um poste da rede elétrica na manhã deste sábado (25) no Loteamento Parizotto. O boletim de ocorrência foi registrado pela Polícia Militar por volta das 9h57min na Avenida João Evangelista Parizotto.

Quando a guarnição chegou ao local o veículo já havia sido removido. Os militares entraram em contato com o proprietário e deslocaram até a oficina para realizar o levantamento fotográfico. 

O condutor de iniciais M.S. de M. relatou que estava realizando um teste mecânico, quando realizou a frenagem, momento em que o carro travou uma roda, ele perdeu o controle, vindo a colidir com o poste.

Os envolvidos acionaram a CELESC  e disseram que não sabiam da exigência do boletim de ocorrência, por isso deixaram o local. Foram realizados os procedimentos e repassadas as orientações.

Demais ocorrências 

Por volta das 9h28min na Rua Vereador Rolindo Casagrande, no terminal rodoviário de Capinzal, foi registrada uma ocorrência fe lesão corporal leve. 

M. M. V. de V. Informou que havia sido agredida por outra feminina conhecida, mas a mesma já havia deixado o local. A vítima estava com lesões leves no rosto, vermelhidão, porém dispensou atendimento médico.

A guarnição lavrou o boletim de ocorrência, expediu guia de requisição de Lesão corporal leve – Dolosa, e repassou as orientações.

Por volta das 14h44min, na Rua Presidente Nereu Ramos, os policiais em rondas avistou uma motocicleta realizando uma manobra em local proibido. De prontidão a guarnição abordou o indivíduo nas proximidades de um mercado.

Foi constatado que o condutor da Honda/BIZ 125 ES, placa de Capinzal, de iniciais R. A. S. não possui Carteira Nacional de Habilitação. Ainda afirmou que o seu pai sabia da situação. O mesmo ressaltou que utilizava a motoneta apenas para trabalhar. Ela foi deixada aos cuidados de outro condutor habilitado.


Por volta das 15h06min, no Acesso Cidade Alta, a guarnição estava em patrulhas quando transitava em frente da viatura uma Sundown/WEB 100, placa de Herval d’Oeste. Em pesquisa ao sistema foi constatado que a moto está com o licenciamento atrasado, sendo realizada a abordagem.

O condutor K. J. C. declarou que não possuía habilitação. Foram aplicadas as atuações e o veículo recolhido ao pátio da empresa de guincho credenciada. 

Fonte: Rádio Capinzal

Veja agora

Homem de 29 anos é preso por envolvimento com o tráfico de drogas em Catanduvas

A Polícia Civil de Santa Catarina, por intermédio da Delegacia de Catanduvas, na manhã desta …