O Parque Águas Tirolesas, de Treze Tílias, é uma empresa que vem se destacando há pouco mais de dois anos no cenário do entretenimento na região, com atrações pioneiras e grande preocupação comqualidade de atendimento e serviço prestado.
Você que gosta de sol, calor, piscina e diversão já conhece ou com certeza está marcando com sua turma para conhecer o Parque Águas Tirolesas, em Treze Tílias.
Até 2015 o Parque era conhecido como Thermas de Treze Tílias, mas, após terceirização da administração, a estrutura ganhou uma nova roupagem, com mudança de marca e posicionamento de mercado.
O nome Águas Tirolesas foi escolhido para valorizar a cultura austríaca da cidade, que é considerada maior colonia tirolesa do pais.
Durante os dois primeiros anos, o Parque já recebeu mais de 100 mil visitantes. Um movimento que fez com que a empresa sempre precisasse correr contra o tempo para adequar sua capacidade de atendimento, garantindo conforto, segurança e principalmente qualidade de atendimento.
“É um desafio gigante atender mais de 3 mil pessoas num único dia. Só com muito trabalho e constante melhoria isso se torna possível e satisfatório para nós e para quem é atendido.”, destaca Thomaz Morganti, diretor da empresa.
No primeiro ano, a o Parque sofreu com um caso de super lotação, que o fez ser bombardeado de criticas, mas, que serviram para um salto gigante na capacidade de atendimento.
“Quando assumimos a gestão da empresa, o único problema que acreditávamos que não teríamos era com o excesso de público. Mas, felizmente, isso aconteceu. Digo felizmente porque seria muito pior o contrário. Pudemos assumir nossa fragilidade naquela época, algo que nem sabíamos que existia e, nos qualificar para continuarmos sendo uma boa opção de lazer na região.” Completa Thomaz.
Quem viveu aquele 17 de janeiro de 2016 e depois deu uma segunda chance ao Parque, voltando já no fim de semana seguinte, pode perceber a rápida reorganização que a empresa aplicou em todos os setores.
Já na temporada passada, que se encerrou em abril deste ano, o Parque teve uma temporada de atendimento muito satisfatório, alcançando índices altíssimos de satisfação de seu público.
Durante o período de 15/12/2016 e 20/01/2017, o Parque fez uma entrevista com 512 pessoas, somente durante sábados e domingos, que tinham o maior movimento, para poder investigar ainda mais seus pontos fracos e poder com isso trabalhar continuamente na melhoria de seus processos.
A pesquisa mostrou números satisfatórios em praticamente todas as áreas, mas, também, mostrou pontos que ainda precisam de mais atenção e que estão sendo o foco da empresa para a próxima temporada, que tem abertura oficial no dia próximo dia 07 de outubro.
Muitas novidades estão programadas para o Parque na próxima temporada, tanto na parte de entretenimento, como também, na parte de gastronomia oferecida ao público.
O Parque disponibilizou a pesquisa completa, a qual você poderá conhecer na íntegra abaixo:
O Parque disponibiliza, através do seu site oficial, várias formas de contato e todas as informações de sua estrutura, ingressos, passaportes e muito mais.
Para conhecer, acesse www.aguastirolesas.com.br