Detento está foragido do Presídio de Joaçaba

Na manhã desta segunda-feira, 16, um presidiário que estava cumprindo pena no Presídio de Joaçaba fugiu do local. Um helicóptero sobrevoa a região a fim de encontrá-lo.

No final da tarde de hoje o Departamento de Polícia Penal divulgou uma nota:

O Departamento de Polícia Penal (DPP) informa que na manhã desta segunda-feira (16) foi registrada a fuga de um apenado do Presídio Regional de Joaçaba. De imediato, os policiais penais começaram o procedimento para a recaptura do foragido que conta também com o apoio do helicóptero do SAER da Polícia Civil.

Todas as medidas legais e periciais já foram tomadas para apurar as circunstâncias e responsabilidades sobre o fato.

Veja agora

AMOB conquista 19 medalhas e 13 títulos no Campeonato Sul-Brasileiro de Badminton

A Associação Meio-Oeste de Badminton (AMOB), de Joaçaba, teve grande destaque no Campeonato Sul-Brasileiro de …