Polícia Civil investiga assassinato de venezuelano no centro de Capinzal

A Polícia Civil investigará a morte de um venezuelano de 26 anos que foi esfaqueado na noite deste domingo (08) no centro de Capinzal. O homicídio aconteceu na Praça Pedro Lélis da Rocha, ao lado do terminal rodoviário.

A Polícia Militar foi acionada pouco depois das 20 horas e ao chegar no local foi informada por populares que a vítima havia sido levada pelos Bombeiros ao Hospital Nossa Senhora das Dores. A equipe médica informou à guarnição que foram realizados todos os procedimentos possíveis, mas o jovem não resistiu aos ferimentos e foi a óbito. Ele apresentava três perfurações pelo corpo, sendo uma no peito e duas na região da barriga.

Um amigo da vítima, que testemunhou o fato, disse que estava com seu filho, sua esposa e seu amigo em um bar, quando chegou os quatro rapazes, todos de nacionalidade venezuelana. Um dos masculinos tinha um caso amoroso com a mesma mulher da vítima e que esse foi a possível motivação para o crime.

A testemunha informou ainda que todos foram para a Praça Pedro Lélis da Rocha, quando os 4 masculinos chegaram e começaram a desferir golpes de faca contra a vítima, não tendo a possibilidade de reação. Os policiais militares, juntamente com os policiais civis foram levados até a possível residência dos autores, mas eles não foram encontrados.

A guarnição realizou buscas por toda a cidade, entretanto não obteve êxito. A testemunha mostrou uma foto da vítima junto com um dos possíveis autores, que está anexado a ocorrência.

Fonte: Rádio Capinzal

Veja agora

Unoesc Basket Joaçaba disputa a final dos Jogos Universitários Brasileiros

Os gigantes do Basket Joaçaba embarcaram para Brasília (DF) no último domingo (13), para representar …