Carro conduzido por adolescente de 16 anos capota na SC-135

Foto: Bombeiros

Dois jovens foram parar no hospital após capotar o veículo em que estavam, na madrugada deste sábado, dia 9, na SC-135, em Videira, no Meio-Oeste.

Conforme o Corpo de Bombeiros, o automóvel Fiat Uno, de placas não informadas, era conduzido por um adolescente de 16 anos, sem habilitação. Ele foi encontrado dentro do carro, consciente e orientado, e sem ferimentos aparentes.

Um jovem de 20 anos era passageiro e já se encontrava fora do veículo na chegada do socorro. Ambos não apresentavam ferimentos aparentes, mas foram conduzidos ao Hospital Salvatoriano Divino Salvador para avaliação médica.

As causas não foram informadas.

Veja agora

Missas de sábado e domingo do Santuário Catedral passam a ser às 18h durante o inverno

A partir deste sábado, dia 27 de junho, o Santuário Catedral Santa Teresinha do Menino …