Menina de 5 anos morre ao cair do 4º andar de prédio em Chapecó

Uma menina de 5 anos morreu na noite desta sexta-feira (8) após cair do quarto andar de um edifício no centro de Chapecó. O acidente foi registrado às 21h15 na rua Rio de Janeiro. A vítima, Luna Victorique Zabatiero Carlota, morava com a mãe e o padrasto.

Menina de 5 anos morre ao cair do 4º andar de prédio em Chapecó. Foto: Polícia Militar/Divulgação

De acordo com informações da Polícia Militar, o socorro foi acionado por uma vizinha, já que a menina estava sozinha no apartamento no momento da queda. Ela foi encontrada pelos socorristas do Corpo de Bombeiros, caída de barriga para baixo, com fraturas e diversos cortes e em parada cardiorrespiratória. 

De imediato, as equipes iniciaram os primeiros atendimentos e tentaram reanimar a menina, que chegou a ser encaminhada ao Hospital Materno Infantil, onde teve a morte confirmada. O Corpo de Bombeiros também confirmou que não havia nenhum familiar no local, no momento da ocorrência. 

O que diz a Polícia Civil

Em nota à imprensa, na madrugada deste sábado (09), a Polícia Civil, através da Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso – (DPCAMI), informou que foi instaurado Inquérito Policial para apurar todas as circunstâncias do fato. 

“Imediatamente ao recebimento da notícia do fato, a Polícia Civil compareceu no local a fim de buscar informações/elementos para esclarecer o ocorrido, além de identificar testemunhas. A Polícia Científica foi acionada e compareceu no local para realizar perícia. Aguarda-se os laudos da Polícia Científica e do IML. A criança sofreu uma queda da janela do apartamento que residia com a mãe e padrasto, no quarto andar, ainda no local da queda a vítima recebeu os primeiros atendimentos pelos bombeiros e foi levada ao Hospital Materno Infantil, onde acabou falecendo.  As primeiras informações dão conta que a criança no momento da queda estaria sozinha no apartamento. Todos detalhes serão analisados e esclarecidos no decorrer das investigações que seguem no decorrer da semana e ficam sob responsabilidade da DPCAMI de Chapecó, a qual concluirá o expediente investigatório no prazo legal”, diz a nota. 

Fonte: Clic RDC

Veja agora

Unoesc Basket Joaçaba disputa a final dos Jogos Universitários Brasileiros

Os gigantes do Basket Joaçaba embarcaram para Brasília (DF) no último domingo (13), para representar …