Crianças ficam feridas após serem atropeladas em Joaçaba

Na tarde desta quarta-feira, 16, duas crianças foram atropeladas no pátio de uma instituição de ensino no bairro Nossa Senhora de Lurdes, em Joaçaba. De acordo com informações, o motorista que é pai de um aluno foi buscar o filho quando foi surpreendido pelas duas meninas, de 12 e 13 anos, não sendo possível evitar a colisão.

Elas foram encaminhadas ao HUST pelo SAMU, uma delas teve traumatismo craniano e está aguardando leito em uma UTI pediátrica, já a outra teve uma fratura no ombro.

A instituição de ensino lamentou o ocorrido e segue acompanhando as crianças, já o motorista ficou no local até a chegada do resgate e fez o teste do bafômetro, o qual deu negativo.

Fonte: Eder Luiz

Veja agora

AMOB conquista 19 medalhas e 13 títulos no Campeonato Sul-Brasileiro de Badminton

A Associação Meio-Oeste de Badminton (AMOB), de Joaçaba, teve grande destaque no Campeonato Sul-Brasileiro de …