O condutor de um Astra, placa Mercosul, perdeu o controle da direção, saiu da pista e acabou batendo contra a grade de proteção de uma revenda de veículos na noite deste domingo, dia 13, na área Central de Capinzal.
O acidente aconteceu por volta das 19h20, na Avenida XV de Novembro, esquina com a Rua Dona Linda Santos. Dois veículos que estavam em exposição na revenda foram atingidos. O motorista não se feriu.
A Polícia Militar realizou o levantamento do acidente e ofereceu o teste do etilômetro, mas o condutor de 26 anos se recusou em fazer. Ele admitiu que durante o dia consumiu bebida alcoólica, com isso foi confeccionado o auto de constatação. Além disso, os militares verificaram que o motorista não é habilitado e que a proprietária do veículo tinha ciência de sua condição.
A guarnição conduziu o rapaz à Delegacia de Polícia de Joaçaba e o veículo foi liberado para condutor habilitado.
O proprietário da revenda estima prejuízos de grande monta.
Demais ocorrências
No final da noite de domingo (13) a Polícia Militar de Capinzal registrou uma ocorrência de ameaça. A vítima que vem sofrendo problemas com o ex-companheiro, sendo que no sábado, dia 12, já havia registrado um boletim contra o mesmo. Ela disse que o homem pula a cerca e invade seu terreno e tenta entrar na residência. Além disso, são corriqueiras as ameaças de morte e ela teme pela integridade física do filho e sua. A guarnição orientou a solicitante a deslocar até a Delegacia de Polícia Civil para solicitar a medida protetiva.
Por volta da 00h30min desta segunda-feira (14) perturbação do sossego alheio. Conforme denúncia, uma moradora estaria gritando em frente da residência. Quando a chegada da guarnição os solicitantes informaram que a autora já havia deixado o local e não desejavam registrar o fato.
Fonte: Rádio Capinzal