O acidente na SC-350 em Caçador na tarde de sábado, 26, fez mais uma vítima. Durante a noite, foi confirmada a morte de Márcio Eduardo Prado, de 45 anos. Ele estava no hospital Maicé, mas não resistiu aos graves ferimentos e morreu.
Márcio era um dos sete ocupantes do Prisma vermelho, placas de Caçador, que colidiu em uma Fiat Toro por volta das 16h no local conhecido como Reta dos Aliados. Duas pessoas morreram no local do acidente e duas no hospital. Outras três vítimas seguem internadas.
Vítimas
Elisson Vicente Santiago, 35 anos, morador de Itajaí – morreu na hora
Rose Candido, 50 anos, moradora de Itajaí – morreu na hora
Eliza Gabrielly Santiago, 5 anos, moradora de Itajaí – morreu no hospital
Márcio Eduardo Prado, 45 anos, morador de Caçador – morreu no hospital
As três vítimas que seguem internadas são uma mulher de 22 anos e duas crianças, uma de 3 e outra de 6 anos.
O condutor da Fiat Toro também segue internado no hospital. O quadro de saúde dele não foi informado.
O acidente
A família de Itajaí viajava no Prisma vermelho e colidiu em cheio com uma Fiat Toro no local conhecido como Reta dos Aliados, na SC 350 em Caçador. O acidente foi por volta das 15h40.
De acordo com familiares das vítimas que viajavam em outro veículo atrás do Prisma e viram o acidente, o motorista da Fiat Toro foi o causador da tragédia. As testemunhas afirmam que o condutor estava no acostamento e fez uma manobra de retorno sobre a pista. O condutor, que não teve o nome divulgado, também foi conduzido ao hospital com vários ferimentos.
A colisão do Prisma foi na lateral da Toro. A caminhonete ainda capotou na rodovia e ficou com as rodas para cima. Havia latas de cerveja no interior no interior do veículo, mas o motorista teria recusado o bafômetro, segundo a Polícia Rodoviária Estadual.
Viagem de passeio
Os moradores de Itajaí estavam em Caçador a passeio para visitar familiares. Eles se dirigiam a um pesque e pague quando ocorreu o acidente.
Fonte: Caçador.net