Rádio Líder devolve ao município de Herval d’Oeste espaço onde ficava a torre de transmissão do sinal AM

No ano de 1978, o Prefeito Rudi José Nodari, concedeu uma autorização de permissão de uso de uma área do município de Herval d’Oeste, para a instalação da torre de transmissão da Rádio Líder para o início dos seus trabalhos em radiodifusão.

13 anos depois, no dia 28 de junho de 1991,o Prefeito Nelson Primo, publicou a Lei nº1250, que autorizou a doação do imóvel à emissora.
Passados 43 anos de sua fundação, a Rádio Líder migrou do AM em 1470 para FM, em 107,5 no mês de fevereiro de 2021. Neste mesmo ano, no dia 07 de julho, o sinal da frequência AM foi desligado.

Toda a estrutura do local foi devidamente desmontada pelo setor de engenharia da Rede Catarinense de Rádios, e com isso, o espaço que fica localizado na Rua 06 de Agosto, no bairro São Jorge, foi devolvido para a municipalidade pela direção da emissora, em ato que contou com a presença dos proprietários, Valéria Bonato e Rodrigo Bonato, acompanhados do Diretor Administrativo Ivonir de Souza e o Diretor Operacional Mauro Roberto Valmórbida.

O ato, realizado na terça-feira, 15, no gabinete do prefeito, teve a presença de vários secretários municipais. Mauro Martini elogiou os investimentos e empenho que a Rede vem fazendo no município, seja na sua nova e moderna estrutura, bem como na devolução desse imóvel. Ele esclarece que o Poder Executivo já tem projetos para o desenvolvimento daquele local:

O Diretor-presidente da Rede Catarinense de rádios, a qual a Rádio Líder faz parte, Rodrigo Linneu Bonato, fez menção aos prefeitos, e afirma que cada um, no seu tempo, também foi importante e contribuiu para a história de sucesso da emissora:

Veja agora

Professora de educação física morre em colisão na BR-153

Uma jovem de 28 anos perdeu a vida na manhã desta quarta-feira (20) em um …