Condutora passa mal e colide em veículos na XV de Novembro em Joaçaba

Condutora passa mal e colide em veículos na XV de Novembro em Joaçaba. Fotos: Rádio Líder

Uma condutora passou mal ao volante de um Hyundai/i30 por volta das 09:30 da manhã deste sábado(29) na avenida XV de Novembro em Joaçaba. Ela acabou tendo um mal súbito e colidiu em veículos estacionados em frente ao prédio do INSS.

Conforme as imagens, os estragos foram de grande monta. Vários veículos acabaram atingidos sendo um Fiat/Uno como também um Renault. Bombeiros foram acionados para atender a condutora e a polícia militar controlou o trânsito e registrou o acidente com danos materiais.


Veja agora

AMOB conquista 19 medalhas e 13 títulos no Campeonato Sul-Brasileiro de Badminton

A Associação Meio-Oeste de Badminton (AMOB), de Joaçaba, teve grande destaque no Campeonato Sul-Brasileiro de …