Mulher rouba e bate em homem que supostamente não pagou por “programa”

Uma mulher foi presa durante a noite deste domingo após praticar roubo em uma residência na Rua Francisco Magnani, em Concórdia. Conforme relato da Polícia Militar, o caso aconteceu por volta das 23h quando a vítima acionou a Polícia Militar para atender a ocorrência.

No local os policiais apuraram que uma mulher foi abordada próximo a residência do solicitante, que apresentava estar bastante alterada. Ela relatou que foi fazer programa na casa de um homem e ele não pagou e, diante disso, ela ficou nervosa.

Dialogado com a vítima, ele relatou que estava em sua residência e uma mulher bateu na porta pedindo se ele havia chamado uma prostituta. Diante da negativa do homem, ela entrou no imóvel e começou a pegar as coisas.

A mulher roubou duas latas de cerveja, meia cuca e uma cadeirinha de criança. Antes de sair do imóvel, a mulher ainda desferiu um soco na face do homem e quebrou o óculos com o soco. Diante dos fatos, foi dado voz de prisão para a mulher, que foi conduzida para Delegacia de Polícia Civil.

Fonte: Rádio Atual

Veja agora

Diversas ações devem marcar o dia nacional de combate a dengue

Este sábado, é o dia nacional de combate a dengue. A vigilância ambiental de Herval …