Um homem com diversas passagens pela polícia e portando uma arma de fogo morreu por volta das 9h desta quinta-feira, dia 7, no acesso ao bairro Sintrial em Concórdia, depois de investir contra uma guarnição da Polícia Militar.
Os policiais foram acionados para atender ocorrência de um homem transitando em via pública com uma arma.
Ao chegar no local da ocorrência o suspeito investiu contra os policiais. O homem foi baleado e morreu. Uma viatura dos Bombeiros Voluntários foi acionada, mas o homem não apresentava mais os sinais vitais.
O tenente-coronel, Christopher Rudolf Froehner, comandante da PM em Concórdia, falou sobre a ocorrência registra nesta quinta-feira, dia 7. Ele confirmou que o homem ameaçou os policiais e ainda disparou contra a guarnição. Um disparo foi efetuado e um segundo não ocorreu devido a arma falhar.
Conforme as informações apuradas, o homem baleado é marido da mulher que há alguns semanas acabou sendo assassinada no bairro Flamengo durante um suposto assalto. O crime teria ocorrido durante a madrugada e a PM foi acionada somente durante a manhã por volta das 7h.
O homem tem diversas passagens pela polícia. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para recolher o corpo que passará por necropsia.
Fonte: Rádio Atual