Foram identificadas as quatro vítimas fatais do acidente de trânsito entre dois automóveis no final da tarde de quarta-feira, dia 15, na BR-282 em Ponte Serrada.
Morreram na tragédia Hemilly Bianca Paris Ramão, de apenas cinco anos, Roselei Terezinha Paris Ramão e Helena Martha Paris. As três vítimas estavam no Renault Sandero. A quarta vítima é o motorista do Chevrolet Vectra, Luiz Osvaldo Fontoura dos Santos, de 26 anos. Ele usava o nome Luyz Camargo.
O jovem morava na Vila Pouso dos Tropeiros (CTG), em Ponte Serrada, e era o único ocupante do Vectra. No Sandero foi socorrido o motorista, único sobrevivente da tragédia. Os corpos das três vítimas estão sendo transladados para Foz do Iguaçu. O de Luiz é velado na Igreja só o Senhor é Deus, na Vila Pouso dos Tropeiros. O sepultamento está marcado para as 14 horas de hoje.
Todas as vítimas ficaram com os corpos presos nas ferragens. A tragédia ocorreu próximo à entrada da Vila Pouso dos Tropeiros, por volta das 18 horas de quarta-feira.
O Corpo de Bombeiros informou que o condutor do Sandero tinha suspeita de fratura na perna direita e sinais vitais instáveis. Ele foi encaminhado para o Hospital Santa Luzia, em Ponte Serrada. Também conforme os bombeiros, o motorista estava a passeio com a família, que mora em Balneário Camboriú, no Litoral de Santa Catarina.
O acidente provocou a interdição total da rodovia por mais de uma hora. As causas da tragédia deverão ser apuradas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF).