Algumas cidades do Alto Uruguai Catarinense também reportaram alguns transtornos provocados pela tempestade nesta terça-feira, dia 14. Segundo as informações dos Bombeiros Militares, algumas ocorrências também foram registradas na região de Itá, Peritiba e Chapecó.
Dados oficiais de quantos locais foram atingidos ainda não foram informados pelos bombeiros e pela Defesa Civil Municipal que trabalhou prestando ajuda.
Na região da AMAUC o vento chegou a 90 km/h. Houve queda de árvores e também problemas registrados com o abastecimento de energia elétrica. Diversas cidades tiveram picos de luz devido a tempestade.
Em Peritiba, segundo as informações os Bombeiros Militares trabalharam para desobstruir a SC-390 após uma queda de árvore que ocupava as duas vias.
Em Itá, houve a queda de um telhado com rompimento de tubulação. Também houve destelhamentos no bairro Mirante em Itá, ocorrência atendida por volta das 23h50. Conforme as informações, alguns moradores foram até a corporação em busca de lonas.
Uma árvore também atingiu um carro durante o temporal.
Fonte: Rádio Atual