Um homem de 32 anos ficou ferido após ser atacado por um grupo de seis pessoas na noite de quinta-feira (09) no Acesso Cidade Alta, em Capinzal. A ocorrência mobilizou policiais militares e bombeiros por volta das 21h40min no Loteamento Jardim da Serra.
Conforme a PM, chegando ao local os bombeiros já estavam com a vítima dentro da ambulância a caminho do Hospital Nossa Senhora das Dores. Populares e a mãe da vítima relataram que o homem foi perseguido e atacado até cair na beira do asfalto. A partir daí não souberam informar maiores detalhes.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, o homem foi encontrado na vala, consciente e sinais de possível ingestão de bebida alcoólica. Ele apresentava corte lacerante na região da cabeça e referia dores nos braços.
A equipe médica do hospital informou a Polícia Militar que o homem estava com os dois pulsos faturados e tinha lesões na cabeça, sendo necessária a transferência para o Hospital Universitário Santa Terezinha (HUST) de Joaçaba.
Os militares registraram o boletim de ocorrência e o levantamento fotográfico. As circunstâncias das agressões são desconhecidas. O caso deverá ser investigado pela Polícia Civil.
Fonte: Rádio Capinzal