Colisão entre carreta e veículo é registrada na XV de Novembro em Joaçaba

Por volta das 13h desta sexta-feira, 13, um acidente foi registrado na esquina da Avenida Santa Terezinha com a Avenida XV de Novembro, em Joaçaba. Envolveram-se uma carreta de uma transportadora e um VW/Gol de Joaçaba. Ninguém se feriu.

O trânsito ficou bastante lento e congestionado, visto que, era um horário de bastante movimento. A Polícia Militar foi acionada e orientou os envolvidos.   

Veja agora

AMOB conquista 19 medalhas e 13 títulos no Campeonato Sul-Brasileiro de Badminton

A Associação Meio-Oeste de Badminton (AMOB), de Joaçaba, teve grande destaque no Campeonato Sul-Brasileiro de …