A Polícia Militar de Concórdia foi acionada na tarde de segunda-feira, dia 12, para atender uma ocorrência no Bairro Santa Rita. As informações que chegaram até a central da PM, davam conta de que um casal brigava e que a mulher estava sendo agredida. As ligações também informavam que ela seria uma gestante. Guarnições foram ao local, se depararam com a confusão e tentaram encerrar a briga. Porém, segundo a PM, o casal que estava em vias de fato, partiu pra cima dos policiais.
Ainda conforme a PM, a mulher usou uma machadinha para tentar agredir uma policial e precisou ser contida com um disparo de arma com munição de borracha. O disparo foi direcionado para as pernas e atingiu a região da panturrilha.
Os Bombeiros Voluntários foram acionados para atender a mulher, mas ela não quis ser conduzida ao Hospital. Mesmo assim os policiais a levaram ao Pronto-Socorro para avaliação médica.
Em seguida o casal foi levado para Delegacia, em função dos crimes de lesão corporal, gerados pela briga, e por tentativa de agressão aos policiais militares.
Fonte: Rádio Aliança