O Corpo de Bombeiros Militar de Rio das Antas foi chamado por volta das 15 horas desta quinta-feira (29), para atender um acidente de trânsito na SC-135, próximo a entrada de Rio das Antas. Chegando no local foi constatada a natureza da ocorrência com duas vítimas, sendo uma delas encontrada sem sinais vitais no local.
Quando os Bombeiros chegaram na ocorrência, constataram que uma máquina motoniveladora (patrola) que puxava uma caçamba, e segundo uma das vítimas perdeu o freio e caiu no barranco. A primeira vítima encontrada era um homem de 44 anos, que já estava sem sinais vitais.
Segundo populares, ele tentou pular da patrola e acabou sendo atropelado pela máquina. A segunda vítima atendida pela guarnição tratava-se de um homem de 47 anos, o qual foi avaliado e aferido os sinais vitais. Ele assinou recusa de encaminhamento ao Hospital.
Após atendimento, o trem de socorro retornou ao quartel. A ocorrência ficou aos cuidados da Polícia Militar, Polícia Civil de Rio das Antas e Instituto Geral de Perícias de Caçador.
Fonte: Rádio Videira