Mais um óbito por Covid-19 foi registrado no HUST neste final de semana

No último sábado, 25, o Hospital Universitário Santa Terezinha voltou a registrar mais um óbito por Covid-19, a vítima é oriunda do município de Tangará, detalhes sobre ela não foram informadas.

No boletim divulgado com os detalhes do atendimento, a taxa de ocupação da ala Covid da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) estava em 91% e a enfermaria 60%.

Veja agora

PM prende acusado de furto e lesão corporal no centro de Herval d’Oeste

A Polícia Militar prendeu na tarde desta segunda-feira, 22 de Junho, um homem de 35 …