Celesc pede compreensão da população que teve energia elétrica interrompida

Após a passagem do ciclone que atingiu o Estado de Santa Catarina, danificando em enormes proporções as redes de distribuição, derrubando torres, postes, árvores e objetos sobre a rede e danificando as estruturas de energia elétrica e telecomunicações, aproximadamente 1,5 milhões de consumidores tiveram o fornecimento de energia interrompido. Esse foi o maior dano no sistema elétrico da história da Celesc.

A Celesc pede a compreensão da população nesse momento, sendo que mais de 300 equipes estão trabalhando dia e noite para restabelecer o sistema. São inúmeras situações de risco e de falta de energia em diversos locais, ao mesmo tempo.

Considerando que o atendimento por e-mail é um canal exclusivo para o atendimento comercial, além de não ser simultâneo, em caso de falta de energia a solicitação deve ser feita através dos seguintes canais:

  • Aplicativo Celesc
  • Site Celesc através do link https://faltaenergiaweb.celesc.com.br/FaltaEnergiaWeb/
  • SMS para 48196 com o texto “sem luz” seguido do número da sua unidade consumidora
  • Call Center: 0800 48 0196

Em caso de fios partidos, poste caído, vegetação na rede ou outras situações emergenciais, entre em contato com o call center pelo telefone 0800 48 0196, lembrando que os canais de comunicação podem apresentar instabilidades e pode haver demora no restabelecimento da energia da unidade consumidora.

Veja agora

Aluno de Joaçaba fez parte da delegação catarinense que atuou nos Jogos Escolares Brasileiros – JEBS

Os jogos aconteceram em Recife e o joaçabense participou na modalidade de Badminton em três …