Mulher de 43 anos é a nona morte pela Covid-19 em Concórdia

Uma mulher de 43 anos, que estava internada há 13 dias no Hospital São Francisco, é a nona vítima do Coronavírus. A morte da paciente foi confirmada na manhã deste sábado, dia 30. A vítima estava entubada e não resistiu aos efeitos da doença.

A mulher era moradora do Bairro Vista Alegre e apresentava comorbidades. Após ter confirmada a doença, a paciente apresentou complicações no quadro clínico e morreu na unidade hospitalar. Essa é a segunda morte pela doença em menos de 24 horas.

Na sexta:

O município de Concórdia registrou nesta sexta-feira, dia 29, a oitava morte por coronavírus. A informação é da Vigilância Epidemiológica e envolve um paciente com 35 anos. O homem, que teve diagnóstico positivo para a doença, estava internado no Hospital São Francisco.

A morte foi registrada na noite desta sexta-feira. A oitava vítima da Covid-19 estava hospitalizado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e tinha problemas renais, conforme apurado, sendo essa a causa da internação. Ao apresentar piora no quadro clínico e também problemas no aparelho respiratório, o homem foi encaminhado para a UTI.

Na terapia intensiva foi feito o teste rápido que apontou para Coronavírus.

Outras mortes

Dia 28 de abril – homem com 46 anos
Dia 4 de maio – homem com 52 anos
Dia 8 de maio – homem de 71 anos
Dia 14 de maio – mulher de 55 anos
Dia 16 de maio – homem de 76 anos
Dia 18 de maio – homem de 83 anos
Dia 19 de maio – homem de 50 anos
Dia 29 de maio – homem de 35 anos
Dia 30 de maio – mulher de 43 anos

Veja agora

Joaçaba Futsal enfrenta o Jaraguá neste sábado pela Série Ouro

O Joaçaba Futsal volta atenções à Série Ouro do Campeonato Catarinense. Pela sétima rodada da …