Bombeiro comunitário morre em colisão contra carreta na BR-282

Motorista do automóvel morreu ainda no local (Fotos: Jeferson Coppini/Oeste Mais)

O motorista de um automóvel morreu ao se envolver em um acidente de trânsito no início da manhã desta sexta-feira, dia 15, na BR-282 em Ponte Serrada. A colisão ocorreu no perímetro urbano do município.

Paulo Urbano, de 28 anos, dirigia um Volkswagen Gol, com placas de Ponte Serrada, e morreu ainda no local, segundo informou o Corpo de Bombeiros. A colisão foi entre o automóvel e uma carreta, com placas de São João do Oeste (SC).

O carro ficou completamente destruído. Com a violência do impacto, o veículo chegou a sair parcialmente da pista, parando sobre uma mureta nas margens da rodovia.

Paulo atuava como bombeiro comunitário na corporação do Corpo de Bombeiros de Ponte Serrada desde o ano passado. Ele é natural de Lindóia do Sul, mas morava em Ponte Serrada.

A forma como ocorreu o acidente é apurada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF). Populares relataram à reportagem que a carreta estaria fazendo uma ultrapassagem em local proibido. O trecho tem uma terceira pista, mas na mão de direção onde seguia o Gol. A pista onde seguia a carreta é simples e de faixa dupla.

Fonte: OesteMais

Veja agora

Unoesc Basket Joaçaba disputa a final dos Jogos Universitários Brasileiros

Os gigantes do Basket Joaçaba embarcaram para Brasília (DF) no último domingo (13), para representar …