Mais um exame descarta Coronavírus em Joaçaba

Pessoas aguardam atendimento do Centro de Triagem

O Centro de Triagem instalado no Ginásio da AABB em Joaçaba não para de receber pacientes. No relatório divulgado nesta manhã de segunda-feira, 23, mais de 20 atendimentos aconteceram nas últimas 12 horas. Até o momento 11 pessoas estão com sintomas e 1 pessoa está internada no Hospital Universitário Santa Terezinha com suspeita da doença. A boa notícia é que o quarto resultado de exame deu negativo, dessa forma, até agora nenhum caso de Covid-19(Coronavírus) foi confirmado em nossa região. Confira o relatório

Veja agora

Herval d`Oeste é destaque na 15ª edição dos Parajesc

Entre os dias 03 e 06 de junho, foi realizada a 15ª edição dos Jogos …