3º Caso de Coronavírus é registrado em Herval d’Oeste

No sábado (02) Herval d’Oeste recebeu mais uma confirmação de um portador de Coronavírus (covid-19), a informação foi confirmada pela Secretária de Saúde do município, Marisa Langer, que afirmou se tratar de uma mulher com idade entre 30 e 40 anos e que se encontra em isolamento social, com sintomas leves.

Ela fez o exame ainda na quarta (29), mas o resultado do exame, realizado pelo Laboratório Central de Saúde (LACEN), positivando a doença chegou apenas no sábado. Outros dois moradores de Herval estão com a doença e se encontram internados no Hospital Universitário Santa Terezinha de Joaçaba.

Veja agora

Exposição “A Arte Brinca com as Palavras” está aberta para visitação na Casa da Cultura de Joaçaba

A Casa da Cultura Rogério Sganzerla, em Joaçaba, recebe a exposição “A Arte Brinca com …